A Nerau CX resolve esses problemas com Otimização de Conversão (CRO): UX ruim, CTA ineficiente, Páginas que não vendem.

Descritivo detalhado

SOMOS ESPECIALIZADOS EM CONVERSÃO FOCADA NA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR

O seu negócio online está passando por alguma dessas situações? ROI Baixo, Vendas baixas, UX ruim, CTAs ineficientes, Taxa de Rejeição elevada, Investimento alto em tráfego.

TODOS ESSES PROBLEMAS TÊM UM DIAGNÓSTICO EM COMUM: JÁ ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE OTIMIZAR A SUA TAXA DE CONVERSÃO.

Manter o seu investimento atual e aumentar o seu retorno. Quando tratamos de otimização da taxa de conversão, é disso que estamos falando. Focar todos os seus esforços no aumento do tráfego está longe de ser a solução para os seus problemas.

SE A TAXA DE CONVERSÃO NÃO É 100% PROPORCIONAL AO TRÁFEGO, COMO VOCÊ PODE OTIMIZÁ-LA?

CRO: a resposta está nestas três letras.

Conversion Rate Optimization, ou em tradução livre: Otimização da Taxa de Conversão, é um método que reúne técnicas direcionadas a solucionar, por exemplo, os problemas que já listamos aqui. Por mais que mencionamos a taxa de conversão de venda, é importante deixar claro que cada caso é único. Nem sempre a conversão é uma venda em si. Na verdade, a definição de conversão está ligada aos seus objetivos com uma página específica ou com o seu site como um todo. Ou seja, as técnicas de CRO vão te ajudar a gerar as ações que você espera dos usuários.

 

Quer entender um pouco disto na prática?

Fale conosco e entenda como as maiores empresas do Brasil e do Mundo otimizam suas conversões.

Responsável

João Felipe Moreira
joao@nerau.com.br
+55 (44) 99800-0082